Anexia é um paraíso! (Gabriel Góes, Pedro D'Apremont)

R$18,00
Conheça nossas opções de frete

Formato: 15 x 21 cm
Páginas: 36
Editora: Ugra Press
Idioma: Português
País de Origem: Brasil

Vania e a Turma de Anexia é uma série originalmente criada pela dupla Gabriel Góes e Pedro D'Apremont para o portal norte-americano Vice. Anexia é um Paraíso compila as quatro primeiras histórias da turma, produzidas entre junho de 2016 e agosto de 2017, finalmente traduzidas para o português e impressas em 32 páginas gloriosamente coloridas!

"Pegue a comédia 'screwball' dos irmãos Marx, um pouco da contravenção dos Freak Brothers, alguns vídeos russos inacreditáveis do Youtube, bata com muita vodca e alguns mg de barbitúricos, e você terá Vania, a HQ brasileira mais ensandecida da atualidade. E não espere nada politicamente correto por aqui! O mundo de Vania é de rocha e firmado no nonsense das ruas de uma realidade pós-soviética, com álcool e fuleiragem." (Ciro I. Marcondes)

"A Ugra Press reúne aqui a série que @billysoco e @pedrodapremont publicaram originalmente através do portal norte-americano Vice, com histórias sobre um grupo de amigos beberrões e chapados tocando o terror num país de calamidade pós-apocalíptica que amplifica os estereótipos mais absurdos do leste europeu pós-soviético.
Entre pilhas de carros queimados, lixo tóxico e ursos bêbados, Vania e seus amigos procuram diversão e (mais) destruição em Anexia, seja num show de “turbopolka”, seja num asilo pra idosos, seja numa mata infestada por roedores radioativos.
Por trás da capa com um quê de clássico franco-belga, os autores exibem sua versatilidade em cores, traços e estilos com referências ao mangá, ao underground norte-americano e às séries tradicionais europeias, além das antigas animações Fleischer e as produções de John Kricfalusi, como “Ren & Stimpy”. O humor anárquico e nonsense dos roteiros transborda em todas as páginas, com quadros cheios de piadinhas visuais." (https://www.instagram.com/comicyeah/)