A vida é boa, se você não fraquejar (Seth)

20% OFF
R$65,00 R$52,00
Conheça nossas opções de frete


Formato: 15 x 22 cm
Páginas: 192
Editora: Mino
Idioma: português
País de Origem: Brasil

Na década de 1980, o canadense Seth é um quadrinista obsessivo em “garimpar” álbuns e coletâneas antigas nos sebos e livrarias. Uma dessas relíquias o levou para um obscuro cartunista que chegou a ser publicado na prestigiada revista The New Yorker nos anos 1950, assinando apenas como “Kalo”. Entre devaneios nostálgicos, visitar a mãe e o irmão, filosofar sobre as desilusões amorosas com seu amigo Chester “Chet” Brown – autor de HQs como Pagando por Sexo e A Playboy – e levar um dos seus gatos às pressas ao veterinário, Seth investiga o paradeiro de Kalo, um artista que tinha muito talento e potencial, mas que desapareceu misteriosamente do cenário dos cartuns.
Publicado originalmente entre 1993 e 1996 na revista Palookaville, A Vida É Boa, Se Você Não Fraquejar ganhou o Prêmio Ignatz nas categorias de Artista Excepcional e Graphic Novel Excepcional, além de ocupar o 52º lugar na lista de 100 Melhores Quadrinhos do Século 20 do prestigiado Comics Journal.
Ao lado de autores de peso como Art Spiegelman (Maus), Chris Ware (Jimmy Corrigan - O Menino Mais Esperto do Mundo) e Daniel Clowes (Ghost World), Seth é um dos nomes mais celebrados entre os quadrinhos indies norteamericanos.